Amarga Ilusão.



Eu não sou mais uma menina. Mas estou tendo crises como eu nunca tive antes.
Mas o que sera que esta acontecendo , quero chorar, quero me fazer de vitima, quero sentir os pensamentos suicidas. Eu falhei com Deus quebrei convénios, julguei e fui julgada, coisas boas coisas ruins aconteceram em minha vida e a minha dor esta aqui, ela caminha ao meu lado.
Nem santa para andar como os metidos da igreja nem  mulher vivida para andar na quebrada. Uma virgem que ninguém quer casar na igreja, mas também nao serve para ser esquema de um macho
  Quero sexo, com ele, nao aguento mais, quero experimentar, quero ser bonita quero ser amada, eu quero sentir meu coração bater forte , mas nao de ansiedade e sim de felicidade. Quero alegria , quero ver a felicidade crescer e eu puder tocar, quero que ele me toque quero sentir suas mão em mim seu cheiro sua pegada, sei beijo . Quero fazer valer a pena ..Tenho medo mas quero arriscar. toda pedra de tropeço deixa estragos. Estragos estes que não se curam facilmente como antes. Talvez seja resultado da minha consciência da realidade, que cada dia que passa se abre mais. Aos poucos as ilusões vao se desfazendo, eu deixo de sonha para chorar, As ilusões nao me abastassem como antes, os anos estao pesando em minhas costas junto com a realidade que eu enchergo cada vez mas nítida e real.
   E luke eu perdi a minha dignidade, foi bom foi ruim. Aquela maldita testuda foi melhor pra voce do que eu ne? uma moça pobre gorda suburbana. Voce teria algo comigo :? acreidto que sim mas sera que conseguria me ver como a sua mulher. ?? talvez nao. Mas no fundo a minha dor e de nunca ter tido voce em meus  braços. Eu so queria que vc nao se esquecesse de mim , porque eu nunca vou me esquecer de você. Dos seus olhos da sua boca que sonhei em beijar. Doeu ver aquela declaração de amor feita pra ela. Eu quero acreditar que eu mereço algo do tipo. Porque ela e eu não. ????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um dia vou saber contar a nossa historia

sonho primeiro dia de 2019

Tudo que vai!